segunda-feira, 8 de junho de 2009

puta.com.br!

Ah, tô putadavida hoje.

Só pra descarregar (já que essa é a função do presente blog) meu stress....
Tive um fim de semana péssimo, não vi a reportagem que eu queria no Fantástico e acordei com uma baita dor de cabeça.

Feliz, eu? Of course, my horse!

Cachorros. Não mexa com eles na minha frente (e nem me deixe sonhar que você mexeu) se não quiser arrumar um inimigo feroz e mortal. Eu os amo mais do que a mim. E se percebo que tê-los é uma "modinha" de gente irresponsável e pouco comprometida com suas vidas, fico puta mesmo. Falo mesmo, xingo mesmo! E vai pra merda quem não gostar.

Respeito quem não curte cachorros. Sério. Porque sei que a pessoa não vai pegar e criar um pra dizer "ó, como eu amo cachorrinhos!"..... agora você vem me falar que gosta, põe no colinho, tchuki tchuki e trata uma vida inteligente como se fosse um pedaço de papel higiênico? Fuck yourself, bitch!

Eu tenho dois cachorros. Lindos, amados, idolatrados, salve salve! Só não tenho mais porque nem meu pai e nem minhas condições financeiras permitem... mas meu sonho é tê-los aos milhares. E cuidar deles como merecem, dar-lhes todos o carinho do mundo, dar-lhes amor, comida, água! Coisas fúteis e bobas, sabem? Que nenhum cachorro ou outro ser vivo qualquer precisa, mas que me considero na OBRIGAÇÃO de dar.

É isso.

2 comentários:

Cleverson Marcondes disse...

Estou com você não gosta não crie!
Eu mesmo não curto, não crio.
Mas se tem no mínimo o básico deve ter, comida, água, veterinário e carinho.
Mesmo porque queira ou não as pessoas com pingo de coração se apegam.
Grande semana, minha seguidora.
Fique com Deus.

Vinicius disse...

Com toda certeza...
Ou trata bem ou nao trata!!!!!!!!
Nao tenho cachorros por que nao tenho tempo.
Já tive em minha infancia e eles eram irmaos para mim!!!!!