terça-feira, 30 de junho de 2009

Michael Jackson vive!

Preciso escrever sobre o Rei!

Preciso declarar pra ele, em algum algum lugar, o meu amor imenso... e agora, a minha tristeza interminável.



Michael é a trilha sonora de toda uma vida. Da minha vida...

Nasci ao som de "Ben", cresci ouvindo "Thriller" (e assim me apaixonei perdidamente pela dança), encontrei meu primeiro e único amor com "You're not Alone" tocando no rádio.




Soube da partida tão precoce do meu querido ídolo enquanto via o clipe de "I Want You Back" e chorei...

Aquele rosto de criança inocente nunca mudou, apesar das incontáveis modificações que queriam encobrir não só suas feições, mas principalmente as dores que vinham de sua alma... E eu sentirei muita falta da criança inocente que sei que existia em Michael Jackson!

Por tantas vezes acusado, julgado e condenado por uma opinião pública que hoje o aclama e, quem sabe um dia, terá a certeza que eu tenho: Michael não era o monstro que queriam que ele fosse. Michel era sim o meu Peter Pan. Aquele que me dava a garantia de que eu poderia para sempre ser criança... e me lembrar de como eram bons aqueles tempos.

Com sua partida eu sinto que cresci um pouco mais. Com sua partida vejo que preciso ser madura e não chorar... mas é impossível, quando a vontade de não saber que a morte existe prevalece dentro de mim.

Espero que ele tenha, agora, a PAZ que sempre lhe faltou em vida. Que lá do céu, como um anjo, ele continue olhando para nós com os mesmos olhos de ternura e compaixão que sempre lhe foram tão peculiares.




Obrigada por fazer parte de quem sou, Michael....

Nenhum comentário: