quarta-feira, 10 de junho de 2009

Osa é MARA!

Eu AMO Osa.

Fui lá e voltei Diva. Facinho assim...

Tava tão pdavida esses dias que precisava comprar. A "Pomba-Gira-Consumista" baixou em mim. Não precisei passar pela muvuca da twenty-five (não que Osa estivesse mais vazio), nem fui tão longe - porque o Centro é do outro lado do planeta, vamos combinar. De "centro" mesmo só tem o nome... - para achar as coisinhas que me estavam faltando.

Encasquetei com a Coleção Divas, da Impala, e precisava de uma pra chamar de minha. Na verdade, esse nem foi o real propósito da Aventura que eu e minha querida "DMM" (Diva-Mor-Mãe) iríamos realizar, mas eu já tinha minha coleçãozinha em mente... guardei meu dinheirinho no bolso e fui.

Chegando lá, vááárias pessoas. Tudo lotado, Dia dos Namorados, asinhas de Cupido pra todo lado, coraçõezinhos, laços de fita vermelha. O CAOS!

Vi uma perfumaria: meus olhos brilharam! Entrei e lá estavam, completas em suas 12 tonalidades MARA: AS DIVAS!

Charlotte, Catherine, Nicole, Gilda, Sophia, Jane, Madonna, Marilyn, Gisele, Brigitte, Audrey, e ela, a Diva das Divas: Jackie!! Na foto, em ordem de cores:




Estava suando baldes. Respirei, saquei a grana do bolso e comprei todas de uma vez. O nome do Paraíso? Perfumaria Sumirê! E isso foi o começo.

No número 1010 é que estava a razão de eu ter ido até Osa. Subimos umas escadinhas estreitas, até o primeiro andar. Ao abrir a porta, um daqueles badulaques que fazem barulho de sininhos anunciou nossa chegada. Vi um moço meio gordinho e com cara de simpático sentado atrás de uma escultura chinesa (parecia o Mestre dos Magos com um cerébro IMENSO e cercado por um Dragão Chinês).

Passadas as apresentações e primeiras impressões do local - ótimas impressões, que fique claro -, entrei na salinha em que estava escrito "Não entre sem ser convidado". Minha mãe ficou do lado de fora, olhando pelo janelão de vidro. Uns olhos arregalados de quem "tentava" (só tentava mesmo) me passar alguma segurança. Suei baldes novamente. Deitei numa espécie de cadeira de dentista, fechei os olhos, uma dorzinha, pronto, acabou.... "Tá se sentindo bem?"

Levantei e fui me ver no espelho. Se eu estava bem? Eu estava ÓTIMA! Tinha agora um piercing "Madonna" ou "Monroe" bem no canto do lábio superior direito, feito no estúdio Moreno Tattoo. A questão é que, desde então, meu piercing mudou de nome.

Madonna? NÃO! Ela mandou tirar a pinta que lhe conferia charme enquanto mulher safadinha. Hoje é mãe de meia dúzia de pimpolhos e perdeu seu "bitch glam".

Monroe? TAMBÉM NÃO! Aliás, até poderia ser, mas ela já se foi pro mundo das Divas Adormecidas.

Queria um nome forte, de alguém igualmente forte, que fosse Diva, poderosa, viva e que contasse com tal adereço. Só poderia ser ela, que faltou na coleção da Impala: Mrs. Amy Winehouse (bem que poderiam tê-la colocado no lugar da Gisele....)! Pronto! Meu novo piercing tinha nome e sobrenome: Winehouse.



O casaco de frio de DMM fica pra próxima. Não dá pra ter tanta Diva circulando junta por aí.

Osa? Osasco, gentéim.... =)

2 comentários:

stefanie disse...

Amigaaaaa...
amei o piercing...ficou lindo dmais, sua "pintinha" prata rs!!
só vc mesmo, pra ser "louca" pela coleção "divas"...(pseuamor platônico! kkk)
Fiquei o post tdo pensando... o q vem a ser "OSA",nunca fui... nem vi hahahah.. ai no final tirou minha duvida! kkkkkk

Ameiiiiiiii amiga... mais sua "pintinha" do q seus esmaltes hahaha

Amo-lha

bjks

Flávia disse...

Vc já sabe o que eu penso sobre esse seu novo acessório redondo metalizado não é JT?!

A BRONCA vou deixar para quando nos encontrarmos, PESSOALMENTE!

Bjs diva, te amo*