segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sexo é esporte...

- *Jackie* diz:
*mas você não gosta?

- Amiga... diz:
*d nda
*não gosto dessas coisas

- *Jackie* diz:
*de trepar?
*ahtomaaa

- Amiga... diz:
*eu acho sexo uma coisa ridicula
        
- *Jackie* diz:
*ahaaaammmm
*eu tb, sabe?

- Amiga... diz:
*ai meu, coisa de gente q não tem o q fazer
        
- *Jackie* diz:
*duas pessoas (ou mais) suadas, se esfregando....
*coisa mais nojenta!

- Amiga... diz:
*pq qndo alguém não tem o q fazer q a gente fala?
*ahh vai da meia hora de bunda
        
- *Jackie* diz:
*cara.... sexo é assim... algo escroto
*#prontofalei

- *Jackie* diz:
*prefiro ver o filme do Pelé!

- Amiga... diz:
*pego pesadooooooo

Mas e num é? Quem é que gosta dessa merda?

3 comentários:

Stéfanie Rado disse...

Que amiga, heim??
Fica falando de sexo... aff

Jackie Costa disse...

Huahauhaua... essas amigas q eu arrumo... é só problema!

DJ Felipe Menezes (jahvann) disse...

vcs duas são uns amores =D