segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O Rei de calças curtas!

Gente, não é possível que só eu tenha reparado no tamanho das calças do Pelé no "Criança Esperança" do último sábado.

Não achei em vídeo e nem foto...

Caso encontre, um dia, coloco aqui. Juro!

Quase morri de rir vendo aquele babaca com uma calça tão curta que ficaria excelente se vestisse o Romário.

So fuckin' tired.... #comolidar?

Beijos*

Post Scriptum: saí com DMM hoje e gastei os tubos em sapatos confortáveis. Não posso ficar zanzando pela cidade com meus lindos pares... pois além de acabar com meus pés, acabo também com os pobrezinhos. Nada de sapatos machucados por aí.

Um comentário:

Flávia disse...

Jackiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeee eu tbm reparei amiga! Eu chamei todo mundo pra compartilhar comigo daquela cena engraçada! O Pelé errou feio na medida!

Bjs