domingo, 30 de agosto de 2009

Casamento

Eu gosto de casamentos.

São todos iguais, o mesmo blá blá blá, a mesma comida (mais ou menos fria), as mesmas músicas, as mesmas lembrancinhas... mas quem disse que precisa ser tudo diferente para agradar a Jackie?

Ontem teve casório. Foi divertido desde a cerimônia religiosa, em que o padre parecia ter exagerado no vinho e falou muuuuuuita mercadoria. Demais. O cara roubou a cena. Uma de suas frases foi: "Não acomoda depois do casamento. Tem gente que casa e relaxa. Continua se arrumando e se perfumando mesmo depois de casar... O vizinho tá sempre de olho!"

A igreja vinha abaixo cada vez que ele dizia algo do tipo. Ah, teve também "Pronto, menina. Agora coloca essa aliança aí e amarra esse homem!". "Deus criou o mundo e tudo era um caos. Aí ele criou o Homem e tudo continuou uma bagunça, mas o Homem tentava organizar as coisas. Vendo que sozinho ele não conseguiria, Deus criou a mulher. Resultado: o mundo continuou um caos e o Homem ficou BABACA. E assim é até hoje! Passa uma boazuda na rua e os babacas quase quebram o pescoço pra ver...."

Depois fomos pro buffet. Um espaço legal. A decoração simples e bonita. Gostei...

Gostei mais ainda de quando começou a tocar Michael Jackson (tocaram primeiro Rock With You e depois Don't Stop 'Til You Get Enough). Dancei muito. Precisava recarregar. Foi tudo melhor quando serviram as bebidinhas...

Encontrei uma tia lá, do nada. Puta coincidência!

2 comentários:

DJ Felipe Menezes (jahvann) disse...

I miss you. So much. Luv ya

Flávia disse...

Chata, meu casamento nao foi assim, igual a todos! Vc generalizou e me desagradou! BLAAAH pra vc.