sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

More Than I Could Stand

Está impossível...

Minha cabeça tem girado e doído como se um liquidificador sacudisse tudo por dentro.

Não tenho aguentado nada. Trabalhar está chato, ver tv está chato, ficar na internet até tarde não tem mais a menor graça...

Não quero mais conversar com ninguém... Chego em casa, tomo um banho e vou dormir, na maioria das vezes.

Essa semana acabou. Foi a primeira semana e a mais longa do ano.

Queria que o tempo passasse mais rápido ainda, que tudo isso (a dor, o sofrimento, a vida) acabasse............

Não aguento mais. Não consigo.

Quero ligar e pedir pra ele voltar, que eu não me importo, que pode ser a milésima vez, que eu amo tanto....

E não consigo porque "não muda nada"!!!

Meu Deus, me ajuda a suportar.

São frases soltas e sem sentido. Eu disse que seria assim.


** Update: falo como uma deprimida com tendências ao suicídio. Não é isso, é apenas DOR. Dói pra caralho, dói como um corte profundo, talhado abaixo dos músculos e sem anestesia. É uma dor que beira ao desumano. Mas não vou me matar. Viver ainda deve valer alguma coisa (que eu ainda não sei o quê)...

Nenhum comentário: