segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

The taste real blood that numb all lovers...

Cheguei a um ponto em que não dá mais pra dizer "talvez", "pode ser", "vamos ver".

Eu preciso e vou decidir o que é certo pra mim, porque afinal de contas é a minha felicidade que está em jogo nisso tudo.

Não posso esperar uma decisão de terceiros, não posso empurrar com a barriga. É o meu futuro. É a minha vida.

Se bem que essa merda toda me cansa profundamente...

Cansa decidir o que é bom pra você mesmo. Tem me cansado em demasia viver a minha vida.

Mas, de uma forma ou de outra, sendo obrigada ou fazendo o que me der na telha, é algo necessário... não é? Deveria ser.

Parece às vezes que o mundo gira mais rápido do que eu consigo acompanhar com as minhas pernas... e tudo muda de repente. E eu mudo e nem percebo... e os outros mudam e eu não vejo. Enfim.

Sendo assim, ou é ou não é. É "sim" ou "não". Pra tudo. Pra todos.

Um comentário:

DJ Felipe Menezes (jahvann) disse...

decisões sempre são assim.. tapas de luvas... siga em frente tudo vai se arrumar =D


ahhhh: http://jahvann.blogspot.com

amo tu jackiezuda