domingo, 3 de janeiro de 2010

Jackie Fears The Morning Star...

Às vezes tenho medo de quem eu sou.

Eu simplesmente não me preocupo se vou fazer mal a mim ou a alguém a quem eu amo... tenho medo de magoar ou de ser magoada por conta desses ímpetos de pura satisfação das minhas vontades.

Tenho medo de me enveredar por caminhos escuros e sem volta, por vielas que não darão em lugar algum mas que eu insisto em dizer que me levarão ao meu céu, ao meu penhasco particular...

Caso eu ouça um "sim", tudo VAI mudar. Caso seja "não", embora tudo permaneça igual eu ainda assim vou morrer mais um pouco por dentro, por ter tentado mais uma vez ouvir "sim" e ter me enganado com a possibilidade de ouvi-lo de fato.

De qualquer forma, eu vou sofrer e outros também vão.

Mas... quem se importa?

Nenhum comentário: