quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Somethings...

É muito difícil ser eu. É pior ainda porque não posso ser outra pessoa.

Se pudesse, seria alguém melhor. Sempre. Mas não "eu" melhor. Outra pessoa melhor que eu.

É mais difícil porque não é outro rosto que vejo no espelho, ou outra alma. São só os mesmos reflexos que eu já compreendo há alguns anos... e ainda não compreendo perfeitamente.

Não que se eu fosse outra pessoa compreenderia, mas teria novas coisas a compreender do que as que já tenho e não compreendo! Ou algo assim...

E tem as dúvidas... e elas aparecem em momentos impróprios. É claro, senão seriam certezas. Mas nesses momentos impróprios é que elas imperam e tomam proporções inimagináveis, dominando a minha mente e o meu coração até se tornarem parte integrante e indivisível de mim, até se tornarem mais certas que o ar que eu respiro. E viram certezas absolutas.

O problema é que esse processo é lento e doloroso... até as minhas dúvidas se tornarem certezas eu já sofri horrores, já chorei litros e mais litros, já coloquei todas as opções sobre a mesa e não cheguei a nenhuma conclusão plausível. Aí eu simplesmente desisto de divagar e resolvo que minhas dúvidas são inconsistentes.

Faço o fácil.

E fazendo o fácil deixo de curtir o difícil...

I don't wanna die. I sometimes wish I'd never been born at all...

Nenhum comentário: