sábado, 13 de outubro de 2012

Video Games

Diversas vezes me arrependo. Diversas vezes começo esses textos do blog dizendo: "fiz tal coisa, deu merda, me arrependi".

Desta vez não foi diferente. Até foi, de certa forma. O arrependimento vem em ondas, porque sinto agora, daqui a pouco não sinto mais... É normal ser encanada assim?

É que a decisão que tomei - nem posso dizer que fui 'forçada' a tomar, porque não fui. Fiz porque quis, num momento de completa escuridão mental e visual - não foi das mais "limpas". Sei lá, agora sinto que sou alguma vadia barata, suja, vulgar. Comum. Não que eu fosse incomum e vivesse sobre um pedestal de santidade e pureza. Não é isso... é que... não sei bem explicar!

Acho que estou pensando demais numa coisa que nem merece tanto a minha atenção. Já foi, acabou. É, é isso. Passou e vida que segue.

Ah tá.

Nenhum comentário: