segunda-feira, 16 de maio de 2011

Uma mulher com uma ideia

Prezados, boa tarde!

Inicio esse post como quem escreve um e-mail para corretores, porque habituei-me a começar dessa forma. Acredito que, em breve, direi "prezado, boa tarde!", ao cumprimentar um amigo na rua.

Claro que não usarei a maldita frase: "venho por meio deste".

Mas ando tão forçadamente formal que é quase uma obrigação ser parte do sistema e das criaturas que iniciam seus textos virtuais com tal aberração.

Estou com dor de cabeça. Isso, pra variar, é minha rotina diária. É uma rotina principalmente das segundas-feiras.

Preciso consultar um neurologista. Já fui ao oftalmo, que garantiu que minha miopia e meu astigmatismo estacionaram há 3 anos. Ou seja, o problema é nos miolos mesmo.

É uma dor incômoda, que vem de trás da cabeça e dói em cima do olho direito. Às vezes dói em cima do olho esquerdo também. Outras vezes, dói em cima dos dois ao mesmo tempo. Ela está acompanhada quase sempre de uma ânsia profunda. De vômito.

Deve ser enxaqueca, eu acho. Ou um aneurisma básico.

A questão é que eu quase não tenho motivo pra sentir dor de cabeça..... né? :)

2 comentários:

Anônimo disse...

AVISO: Torcer para o Palmeiras pode ocorrer ânsia, dor de cabeça e problema nos neurônios.

Anônimo disse...

Jackie!

To mexendo aqui no meu computador velho e tinha salvo seu blog nos favoritos.
Aqui quem vos escrevre é o Mazzaropi!Hum...rs...O seu amigo orkutiano de outrora!
O comentário anônimo acima pode perfeitamente pertencer a um arábe covarde, que não quis se revelar. Ele tem sofrido com o desempenho da menina dos seus olhos, vulgo "Ceni". Já utilizou até o frio de São Paulo para tentar justificar os reiterados frangos do arqueiro.
Ele diz não ter vocação para advocacia, mas o defende como se fora um filho ou até mesmo uma amante!
Ei, dinamite estes corretores. Não lhe conheço, mas virtualmente posso afirmar que você não nasceu pra viver em meio a tanta...formalidade!
Eita, espero que a senhorita esteja bem, apesar destes inconvenientes relatados.
Abraço!