sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Missing

Estou com saudade de muita coisa. Uma delas é de escrever aqui o que tem me ocorrido desde que sumi...

Sumi porque estou sem tempo e sem a mínima disposição para a internet depois que chego do trabalho. Quando estou em casa, só penso na minha cama. E é só pra ela - salvo exceções - que tenho dado alguma atenção.

Mesmo assim tenho sentido saudades dos amigos que fiz nesse mundo louco e virtual.

Tomara que reste algum tempo nos próximos dias (já que estamos desacelerando pra esse ano) e que eu consiga escrever mais aqui.

Enquanto isso, continuo sumida...

Bjos*

Um comentário:

Anônimo disse...

Não some não! to com saudades.. te liguei hj de novo vc viu??? se cuida e manda noticias... vc sabe o que sinto por vc... nem preciso dizer aqui... beijos do seu puto predileto =D ahahahahahah

ps.: e convencido.

=***