terça-feira, 8 de setembro de 2009

Love is a Losing Game...

Em tempo: estou tomando decisões. Sim, mais algumas.

Tenho coisas muito boas comigo, coisas que me motivam a continuar dia após dia...

E existem coisas boas que serão passado. Coisas que talvez nem devessem ter acontecido, para que o fim delas não fosse tão doído. E o adeus fosse menos difícil. É claro que agora, ao escrever o que seria uma "carta de despedida", todas as memórias de doces momentos e sorrisos rondam a minha cabeça. Junto com elas alguma tristeza e desejo de prosseguir, mas não dá. Nunca deu em nada, não vai ser agora...

Preciso sacrificar certos sentimentos em detrimento de outros, mais nobres e menos latentes sim... mas não menos necessários. E o que fica é o gosto bom do que passou. Esse é o fim. E assim deve ser.

Não digo que a vontade que sinto será enterrada junto com as minhas lembranças... ela permanecerá. Mas não posso viver de vontade e só! Já expliquei isso num outro post. Talvez essa vontade tenha sido saciada em sua totalidade, talvez não - o que eu acho mais provável -, não importa. Importa que "decisão tomada é decisão posta em prática", senão não seria decisão.

... and now the final frame: love is a losing game.

E será dessa forma sempre. E eu jogo sabendo que irei perder.

Nenhum comentário: