Preciso declarar pra ele, em algum algum lugar, o meu amor imenso... e agora, a minha tristeza interminável.

Michael é a trilha sonora de toda uma vida. Da minha vida...
Nasci ao som de "Ben", cresci ouvindo "Thriller" (e assim me apaixonei perdidamente pela dança), encontrei meu primeiro e único amor com "You're not Alone" tocando no rádio.

Soube da partida tão precoce do meu querido ídolo enquanto via o clipe de "I Want You Back" e chorei...
Aquele rosto de criança inocente nunca mudou, apesar das incontáveis modificações que queriam encobrir não só suas feições, mas principalmente as dores que vinham de sua alma... E eu sentirei muita falta da criança inocente que sei que existia em Michael Jackson!
Por tantas vezes acusado, julgado e condenado por uma opinião pública que hoje o aclama e, quem sabe um dia, terá a certeza que eu tenho: Michael não era o monstro que queriam que ele fosse. Michel era sim o meu Peter Pan. Aquele que me dava a garantia de que eu poderia para sempre ser criança... e me lembrar de como eram bons aqueles tempos.
Com sua partida eu sinto que cresci um pouco mais. Com sua partida vejo que preciso ser madura e não chorar... mas é impossível, quando a vontade de não saber que a morte existe prevalece dentro de mim.
Espero que ele tenha, agora, a PAZ que sempre lhe faltou em vida. Que lá do céu, como um anjo, ele continue olhando para nós com os mesmos olhos de ternura e compaixão que sempre lhe foram tão peculiares.

Obrigada por fazer parte de quem sou, Michael....